E-commerce

O consumidor mudou e o mercado também. Você vai ficar de fora?

24 de fevereiro de 2022

Vem pra Cyclopay saber o que as vendas recorrentes podem fazer por você!

Você já deve ter notado: a pandemia definitivamente mudou a forma como as pessoas trabalham e também alterou a maneira como são fechados os negócios e realizadas as compras.

Nestes dois anos, o Brasil foi o país que teve maior aumento de compras on-line em toda a América Latina, com 30% de crescimento. O consumidor teve que se adaptar rapidamente à era digital e, ao adquirir novos hábitos de consumo, forçou as empresas e empreendedores de todos os tipos a se adaptarem também.

Por sua vez, o consumidor mergulhou em um mundo de facilidades. Veja o exemplo da Netflix e do Spotify. Fazer o pagamento desses serviços é muito fácil, não é? Você não precisa mexer um dedo porque facilita muito ter um cartão de crédito cadastrado para realizar o débito a cada mês.

As opções de serviços por assinatura não param por aí. A cada dia surgem novos segmentos, como clubes de livros, cosméticos, moda, videogames, entre outros. Por trás dessas preferências está a necessidade de gastar mais com autocuidado, bem-estar e entretenimento.

O crescimento é tão expressivo que chegou a 403% entre os anos de 2012 e 2020, com promessa de crescer ainda mais – a uma taxa entre 10% e 15% nos próximos anos, de acordo com o site Subscronomics.

Mudanças exigem flexibilidade das empresas

Se o consumidor quer cada vez mais comodidade no seu dia a dia, as empresas também precisam de ferramentas que permitam oferecer essas facilidades para seus clientes. É aí que entra a Cyclopay.

Mais do que vendas recorrentes, a Cyclopay auxilia na administração de pagamentos para você não ter que controlar datas, planilhas, processos lentos e burocráticos. Então, pode dizer adeus a toda essa dor de cabeça.

Nossa plataforma foi desenhada para ser funcional, descomplicada e, acima de tudo, oferecer soluções para suas dores. Assim, você tem total gestão de suas vendas recorrentes.

Tudo isso sem tomar o seu tempo em processos desgastantes de treinamento e sem cobrar fortunas.

É tudo tão intuitivo e fácil que, feita a contratação, você vai precisar de menos de uma hora para criar seu plano e personalizar sua primeira página de inscrição. E o melhor: com total liberdade para criar usuários, além de adaptar o plano ao seu negócio!

Quantas plataformas oferecem tanta facilidade em um tempo de implantação tão curto? Na Cyclopay, a meta é agilizar a gestão da recorrência com um modelo de tarifas justo, que cobra apenas as vendas pagas.

Quer fazer parte da mudança e acompanhar o mercado? Vem para a Cyclopay: a resposta que você precisa para o seu negócio!

Comece agora mesmo uma jornada de vendas mais fácil e com mais certeza de pagamentos.


Assine nossa newsletter

Mantenha-se atualizado com as últimas novidades sobre receita recorrente.

Assinada com sucesso

Assine nossa newsletter

Mantenha-se atualizado com as últimas novidades sobre receita recorrente.

Assinada com sucesso

Posts relacionados